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Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução, exceto por defeito do produto, devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, e devem ser solicitadas através da nossa Central de Atendimento, via e-mail, chat ou telefone.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da NF (Nota Fiscal):
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.
A troca ou devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique a nossa Central de Atendimento, através do e-mail, chat ou telefone e solicite a troca ou cancelamento.
Para trocar ou devolver um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da NF (Nota Fiscal), do manual e todos os acessórios.
No caso de troca, as despesas de frete do produto ficarão por conta da MedPharma somente nos seguintes casos:
• Produto com defeito;
• Produto em inconformidade com o pedido (comprei um produto e recebi outro);
• Produto com características diferentes das solicitadas no pedido, tais como: tamanho, cor, tamanho, apresentação;
• Quantidade do produto diferente da solicitada no pedido.
Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
• O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da NF (Nota Fiscal), do manual e todos os acessórios.
Para solicitar a devolução do produto por arrependimento, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do e-mail, chat ou telefone.
Você deve entrar em contato com nossa central de atendimento obter esclarecimentos e/ou orientações, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas que constam no manual do produto.
Caso encontre alguma dificuldade no contato com o fabricante ou, tendo encaminhado seu produto para assistência técnica, não tenha tido retorno do atendimento, entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento, através de e-mail, chat ou telefone.
Durante o prazo de garantia legal, os produtos com defeitos de fabricação que não puderem ser reparados pelo fabricante e/ou por suas assistências técnicas credenciadas poderão ser, com documento que ateste a presença do defeito, devolvidos à Magazine Médica, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que estejam acompanhados da NF (Nota Fiscal), do manual e todos os acessórios.
ATENÇÃO: A MedPharma isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto devolvido sem comunicação à Central de Atendimento, com ausência de itens/acessórios que o acompanham, sem documento que ateste defeito ou sempre em que se identifique o mau uso.
A solicitação de devolução deverá ser comunicada ao setor à nossa Central de Atendimento, através de e-mail, chat ou telefone em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
A troca de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, entre em contato através da nossa Central de Atendimento, através do e-mail, chat ou telefone e solicite a troca.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da NF (Nota Fiscal), do manual e todos os acessórios.
A MedPharma tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
A MedPharma fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas através do PIX ou boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de um PIX, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular do PIX seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
IMPORTANTE: Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da MedPharma.
A MedPharma isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.